quinta-feira, novembro 29, 2007

Tema: EDUCAR PARA VIDA: Uma missão solidária e comunitária

Evento: Encontro Família-escola
DATA: 01 de Maio de 2007


OBJETIVOS DO EVENTO:

· Socializar a proposta de trabalho da escola por meio do PDE (Plano de Desenvolvimento da Escola), dos Planos de Curso e Projetos desenvolvidos pelos professores e alunos, com a finalidade de obter maior comprometimento da família com os propósitos educacionais do Projeto Político Pedagógico da escola.

· Sensibilizar os pais/responsáveis sobre a realidade escolar que justificam as ações dos Planos da escola e os modos de ser esperado da sua equipe.


NOSSOS OBJETIVOS ESTRATÉGICOS

1. Assegurar o desenvolvimento cognitivo e sócio afetivo do educando considerando as diversas linguagens humanas.

2. Fortalecer a integração da escola com a comunidade


NOSSA VISÃO DE FUTURO

Pretendemos nos manter como uma escola de referencia, pela maneira construtiva, eficaz e participativa com que desenvolvemos nosso trabalho, envolvendo pais, alunos equipe escolar e demais membros da comunidade num ambiente onde predomine o respeito mutuo a cooperação e o espírito de equipe e o compromisso com o desenvolvimento da capacidade cognitiva, sócio-afetiva, cultural e ambiental de cada sujeito no processo de ensino-aprendizagem.
Missão


NOSSA MISSÃO:

Nossa escola tem por missão proporcionar condições favoráveis ao desenvolvimento de um ensino de qualidade, formando cidadãos críticos, solidários, criativos e preparados para vivência no mundo, com capacidade de agir qualitativamente no processo de transformação social.


NOSSOS VALORES:

· CRIATIVIDADE
· RESPEITO AO MEIO AMBIENTE
· VALORIZAÇÃO DA DIVERSIDADE
· RESPONSABILIDADE
· COOPERAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com conteúdo político partidário ou de baixo calão não serão publicados.