quinta-feira, julho 05, 2012

ESTAÇÃO CONHECIMENTO/2012

TEMA: FORMAR JOVENS PARA O MERCADO DE TRABALHO.
DATA: 18 DE MAIO DE 2012.
PALESTRA: Apresentação do Projeto Estação do Conhecimento para alunos de 14 a 18 anos com o objetivo de contribuir na formação de jovens para o mercado de trabalho.




2 comentários:

  1. Anônimo4:53 PM

    Por favor, sei que não é o local para falar sobre essa busca, mas foi o veículo que consegui alguma coisa sobre uma antiga professora que tive,que fez a diferença na pessoa que sou hoje.Professora Ilanise franco de Brito (Escola Municipal Venezuela- Rio de Janeiro- Bairro Campo Grande), gostaria de falar sobre o que sou hoje para ela ou sua família e agradecer o quanto ela fez a diferença em minha vida. Sempre penso nela, voces poderiam me ajudar?Meu nome é Mônica Oliveira de Souza. email: fisio_monica@oi.com.br
    Sei que ela foi diretora desta escola.Por favor é muito importante para mim.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você que é estudante ou professor do ensino fundamental e médio, participe do Prêmio Márcio Ayres para Jovens Naturalistas! Inscreva seu trabalho científico e ganhe notebooks, câmeras e vários outros prêmios! O concurso, promovido pelo Museu Paraense Emílio Goeldi e pela Conservação Internacional do Brasil, vai premiar os melhores trabalhos científicos feitos nas categorias Ensino Fundamental e Ensino Médio, com o tema “biodiversidade amazônica”. Mais informações em marte.museu-goeldi.br/marcioayres e premio@museu-goeldi.br. Assista também a websérie Naturalistas do Século XXI e conheça alguns dos vencedores das edições anteriores do PJMA em www.youtube.com/museugoeldi Chame seu professor, mobilize sua escola e todos serão premiados nesse grande encontro com a biodiversidade amazônica!
    Escola, divulgue no seu blog e convoque seus alunos!
    Atenciosamente,
    Equipe do Museu Paraense Emílio Goeldi.

    ResponderExcluir

Comentários com conteúdo político partidário ou de baixo calão não serão publicados.