domingo, setembro 05, 2010

4º concurso de desenho e redação/2010

A Controladoria-Geral da União (CGU) realizou a quarta edição do Concurso cultural. "Olho Vivo no Dinheiro Público," realizado no periodo de 17 a 21 de maio de 2010, onde os alunos foram premiados no mês de junho/ 2010. O objetivo é despertar nos estudantes o interesse pelo controle social, a ética e a cidadania por meio da promoção da reflexão e do debate desses temas no ambiente escolar.
O concurso foi nacional, podendo participar alunos do ensino fundamental e médio, além do ensino de jovens e adultos (EJA). Foram premiados 33 alunos e 03 escolas.
04 alunos da professora Sheila de Língua portuguesa foram premiados com suas redações e dois alunos do 2º ano do 2º ciclo da professora Ana Régia com desenhos:
9º ano

1º lugar Ellen Cristien – MP4
2º lugar Bianca – Pen drive
3º lugar José Henrique – Mochila
7º ano
1º lugar Abgail – MP4

2 comentários:

  1. Anônimo11:53 AM

    Escola Jonathas Pontes Athias, eu sou Ricardo Victor Teixeira dos Santos, sou um aluno seu, comecei a estudar aí a partir do início do segundo bimestre e só tenho a dizer que nesse pouco tempo em que fiquei nesta escola foi muito importante para mim, aí eu fiz novos amigos que levarei por toda a minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:58 AM

    eu estou nesta escola a tão pouco tempo, mas como disse o grande William Shakespeare
    "EU APRENDÍ"

    ResponderExcluir

Comentários com conteúdo político partidário ou de baixo calão não serão publicados.