quarta-feira, junho 30, 2010

A Professora Enaildes



Cara Colega e companheira de jornada,
Ao longo de nossa caminhada nos horizontes da educação
Você se fez presente com muito carinho e dedicação, ajudando a promover a autonomia daqueles que são o motivo e razão de ser da escola e do professor: O aluno.
Sabemos que nesta profissão para nos mantermos firmes na busca pelo alcance dos objetivos propostos não é nada fácil, afinal muitas vezes somos obrigadas a abrir mão de nossas noites, finais de semana, feriados e outros dias e horas preciosas para dar conta do que se tem a desempenhar.
Abrir mão dos momentos pessoais em prol dos profissionais, então nem se fala...
Ainda assim, sem levar em conta as agruras e travessuras dos alunos, o fazer do dia a dia na sala aula foi feito com muito carinho, paciência e dedicação por você.
Nesta hora certamente muito se tem a dizer, mas as palavras nos falta, pois das muitas possíveis, nenhuma seria suficiente para expressar o valor do trabalho que desempenhaste conosco.
Por isso, limitamo-nos em dizer OBRIGADA por tudo!
A você
Querida Amiga,
Companheira,
Mestre
TODO SUCESSO DO MUNDO!
e que sua estrela continue a brilhar e a iluminar muitas outras vidas.
Que Você aproveite com satisfação essa aposentadoria conquistada como fruto de um trabalho de anos de dedicação e empenho a favor da educação.
Na história desta escola você será sempre lembrada, afinal parte dela foi você que ajudou a construir.
Agora curta seu merecido descanso.
Parabéns Professora!
Carinhosamente,
Dos colegas da equipe JPA
30/06/2010

3 comentários:

  1. Olá Enaildes! Aposentadoria merecidas! Aproveite bastante, divirta-se vc ainda é bem jovem e tem muita vida pela frente para aproveitar. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Então, eu ainda tenho muito caminho pela frente... rsrsrs... Agora que comecei. Que ela curta bastante o descanso. Todo professor merece. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Sim com certeza, vc ainda tem muito p/ contribuir com a educação em Marabá, como vem fazendo um belo trabalho com os alunos do Ensino médio. Mas vai chegar lá com fé em Deus.

    ResponderExcluir

Comentários com conteúdo político partidário ou de baixo calão não serão publicados.